Palmeiras supera desafios e triunfa sobre Fortaleza por 3 a 1

Com essa vitória, o Verdão subiu para a terceira colocação na tabela, somando 28 pontos

Quebra de jejum | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sábado (22), o Palmeiras pôs fim a um jejum de cinco jogos sem vitórias ao derrotar o Fortaleza por 3 a 1, no Allianz Parque, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão mostrou dificuldades, mas conseguiu superar o time de Vojvoda e afastar qualquer sinal de crise que pairava sobre o clube.

A partida

Leia Mais

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Palmeiras, que rapidamente abriu o placar com o gol de Richard Rios. No entanto, o Fortaleza conseguiu equilibrar a partida e pressionou os donos da casa, quase empatando em um lance anulado pelo VAR e depois conseguiu marcar o gol de empate de pênalti.

Na segunda etapa, o Palmeiras realizou duas mudanças na equipe, mas ainda sentiu a falta do jogador preservado Dudu. Mesmo assim, o time mostrou sua força e retomou a liderança no marcador com o belo gol de Raphael Veiga. O Fortaleza tentou resistir, mas acabou não conseguindo igualar o placar novamente, e Breno Lopes deu os números finais ao jogo nos acréscimos.

Momentos importantes do jogo incluíram o gol de Richard Rios, que desviou na defesa antes de vencer João Ricardo; o gol do empate de Lucero, convertendo um pênalti após toque de mão de Marcos Rocha, confirmado após revisão do VAR; o gol de fora da área de Raphael Veiga, que colocou o Palmeiras na frente novamente; e, por fim, o gol de Breno Lopes nos acréscimos, selando a vitória do Verdão.

Com essa vitória, o Palmeiras subiu para a terceira colocação na tabela, somando 28 pontos, aguardando os resultados das demais partidas da rodada. O Fortaleza, por sua vez, ocupa a nona posição com 23 pontos conquistados.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o América-MG, fora de casa, no dia 30, enquanto o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino na mesma data. A equipe comandada por Abel Ferreira buscará manter o embalo após uma importante vitória conquistada.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES