Luan retorna a Itaquera pensando em dias melhores no tricolor gaúcho

Atacante teve poucos minutos defendendo o time paulista e voltou para o clube que o projetou

Luan campeão pelo Grêmio da Libertadores da América em 2017. | Foto: Lucas Uebel/Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (18), às 21 h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Luan, que nas últimas temporadas defendeu a camisa do Corinthians, saiu esse ano e retornou ao tricolor. Mesmo não sendo titular da equipe de Renato Gaúcho, será uma atração a parte no duelo entre as equipes.

Leia Mais

A passagem de Luan pelo Corinthians, não foi pelo que a torcida alvinegra esperava. Após conquistar grandes títulos pelo Grêmio, o atacante chegou para defender a equipe paulista. Luan não conseguiu ter uma sequência de jogos no Corinthians, e acabou sendo emprestado ao Santos e também não teve sucesso.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o jogador solicitou para ser reintegrado a equipe principal, sendo negado pelo treinador. O problema maior de Luan, foi quando o atleta foi cobrado por torcedores de uma das organizadas do clube no motel. O episódio acabou terminando a relação entre as partes e o jogador foi um pedido de Renato, para recuperar o atleta.

Nesse retorno ao tricolor, Luan tem pouco minutos jogados, fez sua reestreia pela equipe, na vitória contra o Fluminense. Após a vitória em casa, o ídolo da torcida, saiu aplaudido de campo. Renato é um grande admirador do seu trabalho, confia no atleta e acredita que ele possa conseguir voltar a jogar em alto nível.

Luan em sua passagem pelo Corinthians teve 78 jogos, com nove gols e cinco assistências. Já pelo tricolor gaúcho, são 290 jogos com 75 gols e 56 assistências, além de vários títulos, o principal deles a Libertadores da América de 2017. Nessa edição, Luan foi campeão e considerado o melhor jogador da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES