Marcelo Lomba acerta renovação de contrato com o Palmeiras para 2024

Goleiro acertou assinará um novo vínculo o verdão até o final da próxima temporada

Marcelo Lomba, goleiro do Palmeiras | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmeiras acertou a permanência de Marcelo Lomba, por mais uma temporada com o bicampeão brasileiro. O goleiro, mesmo sendo reserva, é considerado uma das peças importantes para o elenco comandado por Abel Ferreira. O jogador de 36 anos, será atleta do clube até 31 de dezembro de 2024.

Leia Mais

Lomba, chegou ao Palmeiras em 2022, fazendo apenas 16 partidas pelo clube. Na atual temporada, entrou em campos apenas cinco vezes. Lomba, sofreu apenas 11 gols com a camisa do Palmeiras, tendo oito jogos sem ser vazado. A renovação de Lomba é devida sua voz ativa no vestiário, com desenvolvimento com os goleiros da base.

Marcelo Lomba, surgiu no Flamengo, onde não conseguiu se firmar no, sendo emprestado ao Bahia. Com uma grande atuação no tricolor baiano, ficou por quase cinco temporadas, com 251 partidas. Passando por Ponte Preta e Internacional, onde atuou também por mais de 200 partidas.

Com a camisa do Palmeiras, Marcelo Lomba, participou das conquistas do bicampeonato brasileiro (2022 e 2023), Recopa (2022), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022 e 2023). Além dos títulos coletivos, Lomba conseguiu ser o melhor goleiro do Brasileirão em 2011 e 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES