Palmeira insiste na contratação de Cauly do Bahia, preparando nova oferta

O meio-campo do time tricolor baiano é um pedido especial do treinador Abel Ferreira

Cauly, meio-campo do Bahia, se torna alvo do Palmeiras. | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia'
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeão brasileiro de 2023 segue monitorando e se movimento no mercado, o Palmeiras segue firma na investida de Cauly. O jogador que atuou pelo Bahia, nesta temporada, chamou atenção do treinador Abel Ferreira, que pediu sua contratação. Com a valorização no mercado, a diretoria do Bahia, recusou a primeira oferta feita de 4 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), pelo meia de 28 anos.

Leia Mais

A insistência do Palmeiras na chegada do meio campista, pode fazer com que a diretoria do verdão possa envolver algum atleta na negociação. A diretoria do Bahia, segue firme em recebe o valor pelo jogador, mas pode negociar nos moldes oferecidos pelo time paulista. As conversam ainda continuam e o desfecho pode acontecer em breve.

Cauly se destacou na reta final da temporada com o Bahia, que conseguiu permanecer na série A do Campeonato Brasileiro, vencendo o Atlético-MG, por 4 a 1, na última rodada. O jogador fez quatro gols e oito assistências no torneio, sendo peça fundamental no esquema montado pelo Rogério Ceni.

A valorização do atleta, que tem contrato até o final de 2026, fez com os seus empresários, ativassem a cláusula para extensão do vínculo até 2027. Além do desempenho em campo, Cauly é natural de Porto Seguro (BA), e criou uma identificação muito forte com o clube. Esta é a primeira oportunidade de atuação no Brasil, que surgiu no Colônia, da Alemanha, passando pela Bulgária, que jogou por quatro temporadas no Ludogorets.

A investida do Cauly, é a segunda o Palmeiras, que já anunciou o volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. O verdão mira, também, outro jogador que atua no futebol nordestino, Caio Alexandre, meio-campo do Fortaleza, está sendo alvo do time paulista para a próxima temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES