Marlon Freitas, do Botafogo, está na mira para reforçar rival carioca

Jogador recebeu sondagem do Vasco e pode não atuar na Libertadores pelo glorioso

Marlon Freitas, volante do Botafogo na mira do Vasco. | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco apresentou uma proposta de empréstimo ao volante Marlon Freitas, do Botafogo. O contrato seria até o final desta temporada, defendendo a camisa do cruzmaltino. A informação da negociação entre os clubes foi do SBT. O clube ainda continua ativo no mercado, buscando soluções para o elenco a pedido de Ramon Diaz.

Leia Mais

Por conta da sondagem ao atleta, o Botafogo preferiu retirar da partida desta quarta-feira (6), contra o RedBull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira fase da Libertadores. Com o assédio do rival, o Botafogo não irá facilitar para o Vasco, fazendo o possível para manter o atleta no elenco.

O Vasco e sua comissão técnica enxergam no Marlon Freitas o jogador ideal para o esquema de Ramon Diaz para o restante da temporada. A busca por nomes para essa posição são devidas às lesões de Jair e Paulinho, que têm prazo de recuperação em torno de oito meses. Mesmo com os reforços de Sforza e Galdames para o setor, o clube continua no mercado para suprir essas ausências.

Marlos chegou ao Botafogo em 2023, fazendo até o momento 75 partidas pelo clube, com quatro gols e seis assistências. Antes do glorioso, Marlon passou pelo Atlético-GO, Botafogo-SP, Criciúma e Fluminense, time pelo qual foi revelado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES