Messi presenteia colegas da Seleção Argentina com 35 iPhones 14 de ouro

O craque argentino não poupou recursos para adquirir os aparelhos cobertos de ouro 24 quilates e que valem mais de R$ 30.000 cada

Messi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como forma de celebrar a conquista da terceira taça de Copa do Mundo da Argentina, em 18 de dezembro de 2022, no estádio Lusail, no Catar, o craque Lionel Messi, de 35 anos, que acaba de receber o título de Melhor Jogador do Mundo da premiação The Best, da Fifa, deu aos colegas de seleção um iPhone 14 coberto de ouro 24 quilates.

Leia Mais

A empresa Indesign Gold informou que foram criados 35 aparelhos, mas não se sabe ao certo quais companheiros de Messi receberam o celular customizado, que custa mais de R$ 30.000, além dos que estavam presentes na equipe que venceu a França na final do Mundial: Emiliano Martínez, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez, Molina, De Paul, Enzo Fernández, Mac Allister, Acuña e Julián Álvarez.

Jogador dá iPhoes de ouro para colegas da seleção argetina. (Foto: Reprodução)

“Foi uma honra presentear 35 iPhones 14 de ouro para @leomessi, para seus companheiros de equipe e como presente por vencer a final da copa do mundo”, publicou no Instagram Benjamin Lyons, responsável pela empresa, após visitar Messi na casa do craque argentino em Paris e entregar os telefones dourados para distribuir entre os colegas da Albiceleste.

Não é a primeira vez que a Indesign Gold produz iPhones de ouro para celebridades do futebol. Ainda em julho de 2022, a empresa criou um Iphone 13 de 24 quilates justamente para Lionel Messi, incluindo uma luxuosa caixa dourada gravada com o nome “Leo”. Foi nesse encontro que o craque da Argentina e do Paris Satin-Germain (PSG) teria encomendado os aparelhos customizados para os companheiros da Seleção, de acordo com o jornal argentino Clarín.

Curiosamente, Messi recebeu os 35 iPhones de ouro no dia seguinte à premiação The Best. De acordo com o jornal argentino, o atacante deve entregar os aparelhos aos companheiros neste mês de março, já que eles se reencontrarão para dois amistosos, no dia 23 contra o Panamá, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e, em seguida, no dia 28, na cidade argentina de Santiago del Estero, contra a seleção de Curaçao.

Alguns craques brasileiros também já receberam seus celulares especiais com ouro 24 quilates. Ronaldinho Gaúcho, Thiago Silva, Roberto Carlos (campeão das Copas de 1998 e 2022) e Neymar Jr. são alguns que receberam os luxuosos aparelhos produzidos pela Indesign Gold.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES