Modelo divulga em rede social mensagem que compromete Neymar; veja detalhes

Neymar postou no Instagram um pedido de desculpas à sua namorada, Bruna Biancardi, sem especificar o motivo.

Mensagem sobre Neymar foi divulgada por modelo internacional | Montagem/reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o craque brasileiro tenta afastar a mídia sobre sua possível traição, a modelo americana Celeste Bright compartilhou uma publicação intrigante com seus seguidores nesta semana. Na postagem, ela mostrou um print de uma conversa em que o jogador Neymar enviou uma mensagem privada no Instagram. Celeste não fez nenhum comentário adicional sobre o assunto.

Na última semana, Neymar esteve envolvido em várias polêmicas, incluindo um suposto caso exposto pela influenciadora Fernanda Campos, um pedido de desculpas públicamente à sua namorada Bruna Biancardi e se não bastasse, a interdição de um lago em sua mansão. A única outra mensagem no print é uma imagem enviada pela própria Celeste, na qual ela solicita que homens comprometidos não enviem mensagens para mulheres.

"Se você tiver uma namorada ou esposa, não enviem mensagens privadas para mulheres. Isso é errado e demonstra falta de respeito pela sua parceira", escreveu Celeste Bright.

Na mensagem enviada por Neymar, datada de uma quinta-feira às 12h30, não ficou claro se o jogador estava respondendo a uma história compartilhada pela modelo ou apenas seguindo o conselho dado por ela. De forma natural, os internautas relembraram de forma imediata a polêmica atual envolvendo o jogador do PSG, que teria tido uma suposta relação com a influenciadora Fernanda Campos.

Leia Mais

Logo em seguida a esse incidente se tornar público, Neymar postou no Instagram um pedido de desculpas à sua namorada, Bruna Biancardi, sem especificar o motivo. Na legenda, o jogador chegou a admitir que errou com futura mãe de seu filho.

Recentemente, Neymar e Bruna reuniram um grupo seleto e realizaram um chá de revelação na mansão do jogador, em Mangaratiba, onde anunciaram que estão esperando uma menina. O casal decidiu que a futura herdeira do craque vai se chamar Mavie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES