Nada de Fla: Jorge Jesus prepara ida à Turquia e assinar com o Fenerbahçe

A imprensa turca divulgou até o pedido salarial do Mister: 10 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual.

Jorge Jesus | Alexandre Vidal - Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que tudo indica não vai ser dessa vez que Jorge Jesus retornará ao comando do Flamengo. Isso porque segundo os noticiários esportivos, o Mister virou a chave e já prepara ida a Turquia para assinar com o Fenerbahçe. A viagem está prevista para acontecer ainda nesta semana.

Mesmo depois de ter manifestado o desejo de voltar ao comando do Flamengo, mesmo com parte da torcida contra, Jorge Jesus não conseguiu o feito e, diante do impasse, decidiu avançar as negociações com o clube turco e dar novo rumo a sua carreira. 

Segundo informações do  jornal ‘O Jogo’, de Portugal, o Fenerbahçe priorizou a contratação do português e manifestou o desejo de um encontro para ‘tirar todas as dúvidas do treinador’.

Jorge Jesus está perto de assinar contrato com o Fenerbahçe. (Foto:  Alexandre Vidal - Flamengo)

Leia Mais

Ainda conforme o veículo português, a expectativa é que Jorge Jesus assine um contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe para comandar o time até junho 2024. 

Por sua vez, a imprensa turca divulgou até o pedido salarial do Mister: 10 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual. O valor engloba, ainda, os rendimentos de sua comissão técnica.

Se realmente Jorge Jesus realmente assinar com o Fenerbahçe, grande parte da torcida do Flamengo, que deseja a saída de Paulo Sousa e o retorno do Mister, terá que lidar com o adeus ao português



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES