Neymar anima torcedores com foto usando a camisa do Santos: “Volta”

Numerosos fãs repostaram a imagem e expressaram o desejo de ver o craque retornando ao Alvinegro Praiano.

Craque brasileiro agita torcida ao vestir camisa do Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira à noite, Neymar compartilhou uma foto usando a camisa do Santos em sua conta do Instagram. A publicação gerou grande agitação entre os torcedores do Peixe nas redes sociais.

Numerosos fãs repostaram a imagem e expressaram o desejo de ver o craque retornando ao Alvinegro Praiano. Além disso, muitos comentários ressaltaram que Neymar "nasceu para vestir a camisa" do clube.

Neymar encontra-se em Miami, nos Estados Unidos, para assistir ao jogo 4 das finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, que será realizado na FTX Arena. O jogador do Paris Saint-Germain foi convidado por Jimmy Butler, ala do Heat, que também teve passagem pelo Santos.

Jogador vestiu a camisa do Santos e deixou a torcida agitada. (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Nos últimos meses, Neymar tem fortalecido seus laços com o clube Alvinegro Praiano. O Santos fechou um contrato de patrocínio máster com a empresa Blaze, que tem parceria com o renomado jogador brasileiro.

Além disso, o atacante esteve recentemente na Vila Belmiro para acompanhar o empate sem gols contra o Audax Italiano. Na ocasião, o jogador de 31 anos vestiu a camisa do Santos.

Neymar tem um contrato válido com o Paris Saint-Germain até 2027. No entanto, o jogador de número 10 encontra-se afastado dos gramados desde 19 de fevereiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito que exigiu intervenção cirúrgica. A previsão de recuperação é de 3 a 4 meses.

O período em que Neymar defendeu o Santos foi de 2009 a 2013. Durante sua passagem pelo clube paulista, ele disputou 225 partidas e marcou 136 gols, conquistando um título da Libertadores, um da Copa do Brasil e três do Campeonato Paulista. Após deixar o Peixe, o jogador transferiu-se para o Barcelona, onde permaneceu até 2017, quando assinou com o Paris Saint-Germain, clube onde atua atualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES