Neymar retorna ao PSG, porém sua participação nos amistosos está incerta

Neymar não fez movimentos que exigissem muito do seu tornozelo direito durante os testes realizados no PSG.

Jogador passou por uma bateria de exames juntametne com elenco do PSG | C.Gavelle-PSG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, Neymar, o atacante do Paris Saint-Germain, se apresentou ao clube, porém ainda não há uma previsão para o seu retorno aos campos. Após realizar exames médicos e testes físicos, o clube ainda tem dúvidas sobre as condições do jogador para atuar nos amistosos de pré-temporada, que começam em 21 de julho.

De acordo com o jornal L'Equipe, Neymar não fez movimentos que exigissem muito do seu tornozelo direito durante os testes realizados no PSG. O clube espera que o jogador participe dos treinamentos sob o comando de Luis Enrique para ter certeza de que ele está completamente recuperado.

No perído que esteve de férias, Neymar chegou a compartilhar diversos vídeos de seus treinos físicos e partidas de futevôlei com amigos em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. Pelas imagens, ele não parece ter problemas de mobilidade no tornozelo afetado.

No entanto, o PSG está sendo cauteloso em relação à utilização de Neymar nos jogos da pré-temporada. Diante disso, o risco de uma lesão muscular também é preocupante devido ao longo período de inatividade do jogador. Neymar não entra em campo desde 19 de fevereiro, quando sofreu a lesão no tornozelo direito.

Leia Mais

O craque brasileiro passou por uma cirurgia no mês de março, no Catar. Com quase cinco meses sem jogar, Neymar está vivendo o maior período de ausência em sua carreira no futebol. O PSG realizará seu primeiro amistoso de pré-temporada em 21 de julho, contra o Le Havre, em Possy, no novo CT do clube.

Em seguida, a equipe viajará para uma série de amistosos no Japão. O time de Luis Enrique enfrentará o Al-Nassr em 25 de julho, o Cerezo Osaka em 28 de julho e finalizaá a turnê diante da Inter de Milão em 1º de agosto. A estreia oficial da temporada está marcada para 13 de agosto contra o Lorient, em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES