Nova era no Botafogo: saiba como foi o 1º treino comandado por Tiago Nunes

O treinador de 43 anos terá uma semana para moldar sua equipe antes da estreia agendada para a próxima quinta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão.

Tiago Nunes vai poder implantar seu estilo de comandar durante treinos do Botafogo | Lucas Uebel/Grêmio FBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A confirmação oficial de Tiago Nunes como o novo treinador do Botafogo ainda não ocorreu. Contudo, o profissional já deu início às suas atividades com o elenco alvinegro e assim mostrar seu estilo de comandar.

Em sua primeira interação com os jogadores, Tiago Nunes comandou uma sessão de treino em que foi priorizado o trabalho regenerativo. Os primeiros treinamentos no campo estão agendados para esta quinta-feira, no CT Lonier, marcando o início da implementação do método do treinador junto ao elenco.

Com mais sete sessões de treino programadas antes da próxima partida em solo cearense, Tiago Nunes terá a oportunidade de trabalhar intensamente com os jogadores. Após dois dias de descanso após o empate com o Red Bull Bragantino no último domingo, os atletas agora terão uma série de sessões consecutivas sob o comando do novo treinador.

Leia Mais

O treinador de 43 anos terá uma semana para moldar sua equipe antes da estreia agendada para a próxima quinta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. Este confronto, referente à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, oferece a chance de recolocar os alvinegros na liderança da competição, em caso de vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES