Pablo Vegetti é eleito o craque do mês de setembro do Brasileirão; confira

Atacante cruzmaltino é o desataque do clube na competição nacional

Pablo Vegetti | Foto: Leandro Amorim / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pablo Vegetti, atacante do Vasco, foi eleito o craque do mês de setembro. O atleta foi importante na reconstrução do clube nesse período comandado por Ramon Díaz. O Jogador teve uma participação direta na fase do clube atualmente, com quatro gols e uma assistência. A votação é feita por jornalista e influenciadores.

Leia Mais

O argentino é o terceiro jogador a ser eleito. Tiquinhos Soares é o maior vencedor do prêmio dessa edição do brasileiro com quatro troféus. Raphael Veiga, do Palmeiras, foi eleito no mês de agosto. Vegetti, chegou na metade da temporada, ganhado destaque com o elenco e torcida.

Com pouco tempo de clube, Vegetti disputou até o momento dez partidas, sendo um dos responsáveis pela recuperação. A chegada de Vegetti, foi no último dia da janela de transferência, uma oportunidade de mercado vista pela Vasco.

O cruzmaltino está na 17° colocação com 27 pontos, um a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo do Vasco, será contra o Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. A situação do clube para evitar um novo rebaixamento, depende apenas de si para sair dessa situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES