Vasco esgota ingressos para o duelo contra o São Paulo em São Januário

Clube colocou à disposição os bilhetes à venda e acabou com pouco mais de quatro horas de comercialização

São Januário e sua torcida fazendo festa no estádio do Vasco. | Foto: Matheus Lima/Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Vasco e São Paulo não tem mais ingressos à venda. O duelo entre as duas equipes, ocorre no próximo sábado (7), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. O jogo é válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está lutando contra o rebaixamento e jogará diante da sua torcida dentro de sua casa, para evitar a queda.

Leia Mais

As vendas dos ingressos começaram nesta segunda-feira (2), não demorou quatro horas para esgotarem as entradas. O próprio clube, através de sua assessoria, informou nas redes sociais que os ingressos foram todos comprados. A comercialização foi toda adquirida pelos sócios-torcedores do clube.

Esse é o segundo jogo com estádio lotado, após a reabertura para torcida. Na partida de reinauguração, o Vasco goleou o Coritiba por 5 a 1. Por mais de três meses o estádio ficou fechado devido a sansões do Ministério Público, impedindo que os torcedores tenham possam assistir à partida.

Com a mobilização por parte dos torcedores do clube e moradores ao redor de São Januário, o estádio voltou a receber torcida. Dirigentes do clube e poder público do Rio de Janeiro, entraram em acordo para melhorias e com isso o estádio foi reaberto. O Vasco se encontra na 16° colocação, empatado com o Goiás, com 26 pontos, o cruzmaltino tem uma vitória a mais, estando fora da zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES