Pai de Gabigol desabafa sobre ataques ao filho quanto ao seu aniversário; vídeo

“Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos”,

Valdemir Silva, pai de Gabigol, divulgou uma nota defendendo o filho dos ataques de torcedores | Rodney Costa/Zimel Press/Gazeta Press)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através das plataformas de mídia social, o pai de Gabigol compartilhou novamente uma postagem do Flamengo que celebrava o aniversário de seu filho e aproveitou para expressar suas emoções. Valdemir Silva escreveu: "Nada é suficiente" ao repostar a publicação.

"Infelizmente, nada é suficiente... deveria ser um dia alegre, mas se transformou em um dia triste, e aqueles que perpetuaram essa cena de terror serão responsabilizados!", escreveu o pai do jogador número 10 do Flamengo.

Leia Mais

Segue abaixo a declaração:

Questionar o evento é compreensível, mesmo que este seja agendado em um período que não interfira em seus compromissos com o clube e que respeite rigorosamente o cronograma de treinamentos, uma conduta que ele manteve com absoluta profissionalidade ao longo dos seus quatro anos no Flamengo.

Contudo, o que não podemos aceitar são as declarações levianas e, de certa forma, irresponsáveis de alguns indivíduos, que promovem um espetáculo de ódio e crítica exacerbada. Ao disseminar esse discurso odioso, estão colocando em risco a integridade dele, de sua família e dos convidados. Defendemos sempre o diálogo construtivo, mas também pedimos responsabilidade aos autoproclamados influenciadores.

O aniversário de nosso filho tem sido planejado por meses, como é nossa prática anual, e isso não o torna mais ou menos responsável. Essa data é de significado profundo para nossa família.

Imploro, com insistência, aos jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagens de ódio e aversão, considerem a integridade das pessoas e priorizem a segurança de todos. Vivemos em uma época em que a violência impacta a vida das pessoas constantemente. Expor convites de aniversário com data, horário e endereço, incitando torcedores a protestar contra Gabriel e seus convidados, é, no mínimo, altamente irresponsável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES