Palmeiras desembarca em BH para confirmação do bicampeonato brasileiro

Time alviverde pode até perder o duelo contra o Cruzeiro que ficará com título nacional

Gustavo Gomez capitão e bicampeão da Libertadores com o Palmeiras. | Foto: Thiago Ferri/GE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras já está em solo mineiro, a equipe paulista enfrenta o Cruzeiro para confirmar o 12.º título brasileiro. Líder e virtual campeão nacional, entra em campo, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. Os comandados de Abel Ferreira, terão apenas mais 90 minutos para conquistar mais uma taça para sua história.

Leia Mais

Com elenco completo na capital mineira, mesmo com os lesionados, Dudu e Rony, viajaram com a delegação para a confirmação do título. O volante Gabriel Menino, que participou do último treino, também está concentrado com a equipe. Ao todo, foram os 29 jogadores do elenco palmeirense para este duelo em Minas Gerais.

Abel Ferreira tem apenas uma dúvida para esta partida, sendo Piquerez. O lateral esquerdo, sofreu uma entrose, na partida diante do Fluminense, e ainda não está confirmado na equipe titular. Piquerez ainda poderá atuar na partida, mas será avaliado no estádio minutos antes do confronto.

A possível escalação do Palmeiras será: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Rios, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick. O alviverde depende apenas de si para levantar a taça, com 69 pontos, uma vitória simples contra o Cruzeiro, conquistar o bicampeonato do Brasileirão.

A confirmação do título do Palmeiras, fará com que o time paulista se isole ainda mais como o maior campeão do Brasil. Flamengo e Santos, são estão abaixo do Palmeiras com oito conquista cada do campeonato nacional. Além do título, o alviverde, irá jogar pela terceira vez a Supercopa do Brasil, contra o São Paulo, que venceu a Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES