Vini Jr retorna a lista de relacionados para uma partida pelo Real Madrid

O jogador voltou a ficar à disposição após dois meses de ausência

Vini Jr treinando com os companheiros de Real Madrid | Foto: Helios de la Rubia/Real Madrid
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira partida do Real Madrid de 2024 ocorre nesta quarta-feira (3), às 15h15 (horário de Brasília), contra o Mallorca pelo Campeonato Espanhol. Uma das novidades da lista de relacionado é Vini Junior, que estava fora do time há quase dois meses. O brasileiro não foi confirmado como titular da equipe.

Leia Mais

Vini Jr, se machucou no jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, em outubro de 2023. A lesão sofrida foi na parte muscular da perna esquerda. Com o seu retorno ao elenco principal, o clube de Madrid terá de volta um dos seus principais nome do elenco, ao lado de Rodrygo e Bellingham nesta temporada.

Antes desse confronto pela liga espanhola, Carlo Ancelotti, treinador da equipe, falou sobre o retorno do brasileiro. "Ainda não me decidi com Vinicius (se será titular). Preciso conversar com o jogador e os médicos. Nos treinos, mostrou que está muito bem", disse o treinador do Real.

Nesta temporada, o Real Madrid sofre com diversos problemas de lesões. Para esta partida, além de Vini, retornam ao time o meia Arda Güler e do lateral Carvajal. Já o meia Camavinga e o lateral-esquerdo Mendy, poderão retornar apenas na próxima semana. Militão, Courtois e Alaba, que tiveram lesões mais sérias, não tem previsão de retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES