Puma Rodríguez é cortado da Seleção do Uruguai por falta de vacina

Lateral direito do Vasco estava na lista de convocados para os jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

Puma Rodriguez, lateral direito do Vasco e seleção uruguaia | Foto: Divulgação/AUF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção uruguaia teve uma baixa inesperada, Puma Rodriguez foi cortado antes de viajar. O lateral direito vascaíno, não está com a vacinação em dia. Os comandados de Marcelo Bielsa, irá enfrentar a Colômbia dia (12/10) e Brasil dia (17/10). Para entrar na Colômbia, o país exige que a vacina contra febre-amarela esteja em dia.

Leia Mais

O jogador estava a caminho de Barranquila neste domingo (8), mas foi impedido de embarcar no Rio de Janeiro. A Colômbia exige, desde 2017, que qualquer pessoa que entre saindo do Brasil, precisa apresentar o certificado de vacinação internacional. O Vasco chegou a informar que o atleta, seria o representante do clube nesta Data Fifa.

No início da tarde, a assessoria do Vasco informou que o atleta irá se reapresentar junto ao elenco profissional nesta terça-feira (10). "O Vasco da Gama informa que foi comunicado agora pouco sobre o corte do lateral Puma Rodríguez da lista de convocados para os próximos compromissos da Seleção do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de 2026. O atleta se apresenta normalmente nesta terça-feira (10/10)".

Puma Rodriguez, esteve presente na lista dos primeiros jogos das eliminatórias, mas não entrou em campo pela seleção. Atuando pelo Vasco, jogou no empate em 0 a 0, contra o São Paulo, em São Januário, pelo campeonato brasileiro. O Uruguai está em quarto nas eliminatórias, joga fora de casa contra a Colômbia quinta-feira (12), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquila.

Na próxima terça-feira (17), será o primeiro clássico continental das eliminatórias. O Uruguai recebe o Brasil, no Estádio do Centenário de Montevidéu, às 21h (horário de Brasília), será o grande teste das duas seleções, com novos comandantes a frente dessas equipes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES