Ramón Díaz planeja fazer mudanças para partida decisiva contra o Bragantino

Técnico do cruzmaltino deseja retornar com titular para confronto pela permanência na série A

Ramón Diaz treinador da equipe do Vasco da Gama | Foto: Maxi Franzoi/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco da Gama joga contra o RedBull Bragantino nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. A partida marca a permanência do time na primeira divisão, em caso de vitória, não conseguindo os três pontos será preciso uma combinação de resultados. Seus concorrentes direto, Santos e Cruzeiro, também jogam em seus domínios.

Leia Mais

Para esta partida, Ramon Diaz, terá o retorno de Medel, que ficou de fora da partida contra o Grêmio no sul do país. O chileno esteve em tratamento intensivo, para esse confronto que decido a vida do clube no campeonato brasileiro. Com o seu retorno, a dupla de zaga devera será com Maicon, com grande possibilidade de atuar no sacrifício.

Já no meio-campo, Praxedes deverá ser titular e a diretoria do clube irá desembolsar cerca de R$ 1 milhão para colocar em campo. O jogador pertence ao Bragantino, com uma cláusula, visto que o atleta está emprestado pelo clube paulista até o final do ano. Ao seu lado deverá atuar o Marlon Gomes, um pouco mais adiantado.

O provável time de Ramon Diaz contra o Bragantino será: Léo Jardim, Puma, Maicon, Medel, Lucas Piton, Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Marlon Gomes, Gabriel Pec e Vegetti. O Vasco tem 42 pontos, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES