Ramon Menezes convoca seleção pré-olímpica; confira os selecionados!

A competição ocorre no mês de janeiro na Venezuela

Ramon Menezes treinador da seleção brasileira olímpica masculina | Foto: Joilson Marconne/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), o treinador da seleção brasileira olímpica, convocou os jogadores que irão disputar o pré-olímpico na Venezuela. A competição irá garantir duas seleções nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Leia Mais

Um dos principais nomes da lista é de Endrick, jogador que é atacante do Palmeiras, mas já foi vendido para o Real Madrid. O jogador, que está passando férias, visitou o CT do Real, conheceu os futuros companheiros de equipe e também falou com Carlo Ancelotti, treinador da equipe.

A lista conta com 23 jogadores, que irão tentar a vaga para a seleção brasileira buscar o tricampeonato olímpico. Não apenas Endrick, mas também Jhon Kennedy, do Fluminense está na lista, o atleta está no torneio Mundial da Fifa, na qual irá disputar a final nesta sexta-feira contra o todo-poderoso Manchester City.

Como a competição não ocorre em Data-Fifa e será no início da pré-temporada brasileira, a comissão técnica teve que negociar com os clubes a liberação dos atletas. Ramon, chamou os jogadores que já tenha conhecimento e trabalhou nos torneios anteriores. A disputa do pré-olímpico ocorre nos dias 20 de janeiro até 11 de fevereiro.

A seleção brasileira está no grupo A com: Colômbia, Equador, Venezuela e Bolívia, adversária da estreia, no dia 23 de janeiro. As duas seleções de cada grupo, avançam para um quadrangular, com a campeã e vice garantidas em Paris.

Veja a lista dos convocados:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES