Seleção Brasileira confirma amistoso contra o México nos EUA; saiba quando

Depois de seis rodadas, o Brasil ocupa a sexta posição, com sete pontos, no limite da classificação direta para a Copa.

A equipe brasileira vem de três derrotas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 | Reprodução/Flickr/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF divulgou que a equipe masculina brasileira de futebol enfrentará o México em junho de 2024, nos Estados Unidos. Além disso, estão em andamento as negociações para um possível amistoso contra os Estados Unidos.

Este confronto integra a preparação do Brasil para a Copa América, que também será realizada em solo americano. No Grupo D do torneio, a estreia está marcada para 24 de junho contra Honduras ou Costa Rica, em Inglewood, Califórnia. Em seguida, a equipe enfrentará o Paraguai em Paradise e a Colômbia em Santa Clara.

Vale informar que os primeiros amistosos da seleção em 2024 estão agendados para o mês de março, contra a Inglaterra em Londres, no dia 23, e a Espanha em Madri, no dia 26. A equipe brasileira vem de três derrotas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, sendo a última para a Argentina no Maracanã.

Leia Mais

Depois de seis rodadas, o Brasil ocupa a sexta posição, com sete pontos, no limite da classificação direta para a Copa. O retorno da seleção às Eliminatórias está programado para o mêrs de setembro, após a Copa América, com partidas diante do Equador em casa e o Paraguai fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES