Real Madrid está próximo de acordo com lateral-esquerdo do Bayern de Munique

Visando à renovação de elenco, o time espanhol irá pagar quase R$ 300 milhões

Alphonso Davies comemorando um gol pelo Bayern de Munique. | Foto: Divulgação / Twitter.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais laterais-esquerdos do mundo, Alphonso Davies poderá ser jogador do Real Madrid, na próxima temporada. Davies tem apenas 23 anos, encerrando o contrato com o time alemão, sendo um dos desejos do clube espanhol para 24/25. A negociação poderá chegar a quase R$ 300 milhões.

Leia Mais

Mesmo com o contrato até o final de 2025, o jogador já informou o desejo de deixar o clube ao final da atual temporada. O destino provável do atleta é o Real Madrid, que Davies já demonstrou interesse em defender. De acordo com “SkySports Alemanha”, os representantes de Davies e os dirigentes do clube bávaro, já sabem o desejo de não continuar no clube.

Na última janela de transferência, Davies foi sondado pelo Real Madrid, mas acabou não chegando ao acordo. Mesmo com o passar do tempo, os contatos foram frequentes com o jogador canadense. O representante de Davies, Nedal Huoseh, estava incerto sobre o seu futuro no clube alemão.

“Veremos o que acontece nos próximos meses. Estou certo de que o Real Madrid pode ser um dos clubes que gostaria de ter Davies em seu elenco, juntamente com vários clubes da Premier League. Todo mundo quer ter um dos melhores laterais-esquerdos do mundo”, disse Nedal.

O modelo de negócio de Davies segue o mesmo processo de Jude Bellingham, quando jogava no Borussia Dortmund. O inglês tinha contrato ainda vigente na Alemanha, demonstrando seu interesse em atuar no Real Madrid. Na época, Bellingham deixou claro que não desejaria atuar em outro clube do mundo, sem ser o Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES