Robinho poderá voltar a jogar e dois clubes procuram ex-jogador

Em 2021, o jogador chegou a anunciar sua aposentadoria após ser condenado a 9 anos de prisão na Itália

Robinho recebeu propostas de dois clubes | Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador Robinho, condenado a 9 anos de prisão por estupro na Itália, pensa em retornar aos gramados. Hoje com 38 anos, o ex-atacante  chegou a ser procurado pela Portuguesa Santista. O time disputa a série A3 do Paulistão. Também ele foi procurado pelo time do Brasiliense - que integra a Série D do Campeonato Brasileiro. As informações são do jornal O Globo.

A vice-presidente do Brasiliense, Luiza Estevão, chegou pela redes sociais afirmar que Robinho foi oferecido ao clube. No entanto, segundo a dirigente, a proposta acabou sendo recusada.

Robinho recebeu proposta de dois clubes para voltar a jogar -  Lance!

"Brasiliense procurou e empresários ofereceram e ouviram um “NÃO” são duas coisas completamente diferentes", escreveu em sua conta no Twitter.

Robinho não entra em campo por uma partida oficial desde 2020, quando defendia o Istambul Basaksehir, da Turquia. O jogador chegou a ser anunciado pelo Santos em outubro daquele ano, mas a contratação foi cancelada. Tudo em razão da pressão da torcida e de patrocinadores por causa do processo por estupro. 

Em 2021, o ex-atacante da Seleção Brasileira anunciou sua aposentadoria depois de ser condenado em última instância pela justiça italiana.

Entenda o caso 

De acordo com as investigações, Robinho e cinco amigos teriam estuprado uma jovem albanesa em um camarim da boate milanesa Sio Café, onde ela comemorava seu aniversário. O caso aconteceu em 22 de janeiro de 2013, quando o atleta defendia o Milan. 

O atleta foi condenado em primeira instância em dezembro de 2017. Os outros suspeitos deixaram a Itália ao longo da investigação, e por isso a participação deles no ato é alvo de outro processo.

Brasiliense procurou e empresários ofereceram e ouviram um “NÃO” são duas coisas completamente diferentes https://t.co/8zPISNITtK

— Luiza Estevao (@luizaestevaoo) January 11, 2023 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES