Rodolfo Landim garante Jorge Sampaoli nas finais da Copa do Brasil; confira

Presidente do clube é uma das pessoas que confiam na permanência do treinador e na sequência do trabalho

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao final do sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, o presidente Rodolfo Landim, afirma permanência de Jorge Sampaoli no cargo. O treinador vem sendo muito questionado desde a sua chegada ao clube. Até o momento, Sampaoli não repetiu nenhuma escalação e apresentar uma instabilidade durante os jogos.

Leia Mais

As finais da Copa do Brasil, está marcada para os dias 17 e 24 de setembro, dois domingos seguidos. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro, no Maracanã e a partida decisiva, no Morumbi. Em resposta, Landim disse: É óbvio. Estamos no meio de uma temporada e com duas decisões. Todo mundo faz avaliação ao fim do ano.”, em resposta a permanência de Sampaoli no comando da equipe.

Além dessa questão do treinador, Landim, também respondeu à questão sobre o aniversário de Gabigol, que programou uma festa durante a semana livres de treino. Landim, afirma que é uma questão da comissão técnica do clube. “A comissão técnica é que tem isso, mas acho difícil mudar de quarta-feira por causa de qualquer coisa. A programação do Flamengo é cumprida, não tem conversa não”, respondeu o presidente.

Os desfalques de Arrascaeta e Luiz Araújo, também foram destacados pelo presidente. Os jogadores correm o risco de não atuarem na pelo clube nas finais contra o São Paulo. “Soube que ele teve uma lesão, o Tannure mandou hoje uma mensagem. Ele e Luiz Araújo vão precisar de um tempo para se recuperar”, respondeu Landim rápido.

O gramado da final também foi assunto, pois o presidente do São Paulo, Júlio Casares, ficou preocupado sobre a grama para o primeiro jogo. Como o estádio se encontra fechado, para manutenção e recuperação da qualidade do gramado, Rodolfo Landim, comentou sobre e afirmou que não terá problemas, quanto a qualidade que será apresentado.

“A única coisa que eu tenho com relação ao gramado é que o Severiano (Braga, diretor-geral do Maracanã) me deu um prazo de entrega de avaliação do gramado no máximo até amanhã de manhã. O pessoal da Greenleaf fez uma análise para ver qual tipo de trabalho que precisa fazer para recuperar o gramado e quanto tempo será necessário para fazer isso. Eles iam entregar até o final do hoje ou no máximo até amanhã de manhã. É em cima disso, que é de um trabalho técnico que terá lá, é que vamos se posicionar, disse Landim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES