Saiba porque Cariacica foi escolhido pelo Flamengo para enfrentar o Athletico

Vale ressaltar, ainda, que o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também foi cogitado como uma opção após a negativa do Corinthians.

Estádio Kleber Andrade será palco para o jogo entre Flamengo e Athletico | Emanoel Araújo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o comunicado de que Maracanã estará fechado por um período mínimo de 20 dias para a realização de reparos em seu gramado, o Flamengo teve que procurar um local alternativo para sediar sua partida diante do Athletico, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da recusa do Corinthians em disponibilizar a Neo Química Arena, o Flamengo optou por Cariacica como o novo palco.

O Flamengo já formalizou o pedido de mudança à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está aguardando a confirmação oficial da alteração do local do jogo. O Estádio Kleber Andrade está passando por uma fase de reformas em seu sistema de iluminação, porém a administração assegurou que tudo estará pronto até a data da partida, que está programada para o dia 13 de setembro, data do jogo.

Dessa forma, o horário da partida permanecerá às 21h30 (horário de Brasília). Caso as obras não fossem concluídas, a partida teria que ocorrer até as 15h (horário de Brasília), como está sendo feito para todos os jogos realizados no estádio durante a reforma da arena.

Vale ressaltar, ainda, que o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, também foi cogitado como uma opção após a negativa do Corinthians. No entanto, as condições do gramado não agradaram à diretoria do Flamengo, que optou por Cariacica por agradar mais os dirigentes Rubro-Negro.

Leia Mais

Essa será a segunda vez no ano que o Flamengo jogará no Estádio Kleber Andrade. Isso porque durante o Campeonato Carioca, a equipe empatou em 0 a 0 com o Madureira no referido local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES