Sampaoli é alvo de crítica por parte de atacante do Sevilla; saiba o que falou

O jogador admitiu que Sampaoli tinha conceitos táticos interessantes, mas naquele momento específico, suas abordagens não eram adequadas e não obtiveram sucesso

Suso não poupou crítica e atacou técnico do Flamengo durante entrevista | Fran Santiago/Getty Images/Gilvan de Souza /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Jorge Sampaoli, antes de ingressar no Flamengo,  teve uma passagem pelo Sevilla, da Espanha, no entanto, sua permanência no comando do clube não deixou boas lembranças para o atacante Suso.

Durante uma entrevista à 'Rádio Canal Sur' na última quarta-feira, o jogador discutiu sua relação com diversos treinadores e mencionou o argentino Sampaoli. "O melhor treinador que já tive foi Luis Enrique. Tive a oportunidade de trabalhar com ele na seleção e ele parece ser o melhor que já encontrei. O pior? Sampaoli", afirmou.

Suso compartilhou um episódio em dezembro em que teve uma conversa com Monchi, diretor do Sevilla. Na época, o jogador estava se recuperando de uma lesão no tornozelo. Ele teve a oportunidade de optar pelo caminho mais fácil, que seria buscar um novo clube para recuperar sua forma física e jogar regularmente. No entanto, ele optou por permanecer no Sevilla e se desafiou a superar a passagem de Sampaoli pelo clube.

O jogador admitiu que Sampaoli tinha conceitos táticos interessantes, mas naquele momento específico, suas abordagens não eram adequadas e não obtiveram sucesso. Ele acredita que, se tivessem sido implementadas em um contexto diferente, poderiam ter funcionado melhor.

Leia Mais

Vale lembrar que Jorge Sampaoli assumiu o Sevilla em outubro de 2022 e foi demitido em março deste ano. Sua demissão foi resultado de uma série de maus resultados, a luta contra o rebaixamento e tensões com o elenco. Durante seu período no comando, ele dirigiu a equipe em 84 jogos, com 40 vitórias e 26 derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES