Santos x Athletico: Saiba onde assistir, horário e escalações do confronto

O Santos pode ter uma novidade para a partida, já que o zagueiro João Basso, apresentado pelo clube nesta semana, está regularizado e pode reforçar o sistema defensivo.

Elenco do Santos x Athletico têm duelo na tarde deste sábado (5) | Ivan Storti / Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos e Athletico Paranaense entram em campo, neste sábado (5), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos busca um triunfo para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Athletico almeja uma sequência de três vitórias na competição.

O Santos pode ter uma novidade para a partida, já que o zagueiro João Basso, apresentado pelo clube nesta semana, está regularizado e pode reforçar o sistema defensivo. Por outro lado, o recém-oficializado Nonato não deve ser relacionado, pois não participou do treinamento com demais colegas de elenco.

O Furacão procura os três pontos na Vila Belmiro para se recuperar após a derrota contra o Bolívar, na Libertadores. O histórico do confronto é equilibrado, com duas vitórias para cada equipe e um empate nos últimos cinco jogos.

Leia Mais

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X ATHLETICO PARANAENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 

Data e Horário: 05/08/2023, às 16h (de Brasília) 

Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) 

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) 

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 

Onde assistir: Premiere e acompanhar em tempo real no Lance!

SANTOS: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, João Basso e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo. Técnico: Paulo Turra.

Desfalques: Felipe Jonatan (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo) e Alison (cirurgia no joelho esquerdo). Pendurados: Deivid Washington, Lucas Lima, Nathan, Dodi, Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias, Sandry, Mendoza, João Paulo, Lucas Braga e Camacho.

ATHLETICO: Bento; Madson, Matheus Felipe, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Cuello, Vitor Roque e Canobbio. Técnico: Wesley Carvalho.

Desfalques: Pedro Henrique, Fernando, Christian, Alex Santana, Willian Bigode e Rômulo. Pendurados: Pablo, Léo Linck, Hugo Moura e Zé Ivaldo. Suspensos: Arturo Vidal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES