São Luiz e Grêmio jogam pela final da Recopa Gaúcha; confira detalhes! 

O troféu é disputado entre o campeão estadual e o vencedor da copa do FGF

Taça da Recopa Gaúcha. | Foto: Max Peixoto/FGF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Luiz recebe o Grêmio nesta quarta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio 19 de outubro, em Ijuí. A partida é única valendo a taça da Recopa Gaúcha, participando o vencedor do estadual e da Copa FGF do ano anterior.

Leia Mais

A equipe do São Luiz chega para essa partida, lutando por uma vaga na próxima fase da competição estadual. Na oitava colocação, ao mesmo tempo que busca uma vaga nas quartas de final, tenta se afastar da zona de rebaixamento. Já o Grêmio, já está garantido nas quartas, porém com uma derrota no clássico Grenal.

Alessandro Telles, terá a sua disposição a base do time nesta temporada. A provável escalação poderá: Raul; João Vitor, Wesley, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Ramires e Felipe Baiano; Lucas Souza, Leandro Córdova e Gabriel Morbeck.

Com a classificação garantida e evitando perder jogadores, o time será comandado pelo auxiliar de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes. Com o aval da diretoria, os jogadores que irão para esta partida, são atletas poucos utilizados até o momento na equipe principal. O provável time para a decisão será: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Natã e Mayk; Gustavo Martins, Ronald e Nathan Pescador; Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique.

Disputada desde 2014, o tricolor é o maior vencedor da Recopa com quatro títulos. Internacional e Pelotas com duas conquistas, Lajeadense e São José fecham a listas do campeões. Na edição de 2023, o Grêmio venceu o próprio São Luiz, por 4 a 1, sendo o primeiro título de Luis Suarez com direito a hat-trick do uruguaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES