James Rodríguez desfalca o São Paulo contra o Bragantino; e agora Dorival?

O treinador Dorival Júnior não poderá contar com o meio-campista colombiano James Rodríguez no duelo contra a equipe do interior paulista

Elenco do São Paulo está preparado para o duelo contra o Bragantino | Divulgação/São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está tudo pronto para logo mais à noite. A equipe do São Paulo finalizou os preparativos para o confronto contra o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. O treinador Dorival Júnior não poderá contar com o meio-campista colombiano James Rodríguez no duelo contra a equipe do interior paulista.

Devido a problemas gastrointestinais, James não pôde sequer viajar com a equipe para Santos, onde ocorrerá o jogo contra o Bragantino. Com a ausência do colombiano, a probabilidade é que Dorival Júnior promova a entrada de Luciano na formação titular do São Paulo.

É importante ressaltar que no CT da Barra Funda, a comissão técnica começou mostrando um vídeo aos jogadores, que em seguida seguiram para o aquecimento no campo. O treinador então conduziu uma atividade tática posicional, seguida por treinamento de lances de bola parada. Enquanto isso, outro grupo de jogadores realizou exercícios técnicos em espaço reduzido em um campo adjacente.

Com a ausência de James Rodríguez, Dorival Júnior deverá escalar o seguinte time para enfrentar o Red Bull Bragantino: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e David.

Leia Mais

O lateral esquerdo Patryck, vencedor da medalha de ouro no Pan-Americano com a Seleção Brasileira, se reintegrou ao elenco do São Paulo na terça-feira. Enquanto isso, Galoppo e Moreira novamente participaram de atividades no campo do CT da Barra Funda com a equipe de preparação física.

Vale lembrar4 que a partida entre São Paulo e Red Bull Bragantino, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 20 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES