Seleção Brasileira terá mudança na escalação contra o Uruguai; saiba mais

No próximo desafio, o Brasil fará pelo menos uma alteração na escalação em comparação ao empate em 1 a 1 com a Venezuela na última quinta-feira.

Na chegada ao hotel, Vinicius Jr posou para fotos com os fãs | Vitor Silva / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira, a seleção brasileira chegou a Montevidéu, capital do Uruguai, onde na terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), enfrentará os anfitriões no Estádio Centenário em um jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias.

Ao chegarem ao hotel, Vini Jr e Rodrygo interagiram com os fãs presentes no local e posaram para fotos. Em Montevidéu, o treinador Fernando Diniz supervisionará três sessões de treinamento.

No próximo desafio, o Brasil fará pelo menos uma alteração na escalação em comparação ao empate em 1 a 1 com a Venezuela na última quinta-feira. O lateral-direito Danilo, lesionado na coxa esquerda, foi cortado e substituído por Emerson Royal, do Tottenham na Inglaterra. Ele está competindo pela posição com Yan Couto, que joga no Girona, na Espanha.

Leia Mais

Após o empate com a Venezuela, a  Seleção perdeu a liderança nas Eliminatórias para a Argentina e agora ocupa o segundo lugar na tabela de classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES