Tenistas brasileiros chegam em segurança à Tailândia após evacuação de Israel

Durante esse período, eles passaram um total de 33 horas no aeroporto de Tel Aviv, muitas delas se abrigando em um bunker devido ao risco de ataques na região

Ymanitu Silva (C), Leandro Pena (E) e Daniel Rodrigues (D) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três tenistas paralímpicos brasileiros, Ymanitu Silva da ADK Tennis em Itajaí (SC), Daniel Rodrigues e Leandro Pena, conseguiram chegar com segurança a Bangkok, na Tailândia, nesta segunda-feira (9). Eles empreenderam essa jornada após fugir da guerra em curso em Israel, onde estavam para participar de um torneio crucial em Ramat Hasharon.

Durante esse período, eles passaram um total de 33 horas no aeroporto de Tel Aviv, muitas delas se abrigando em um bunker devido ao risco de ataques na região devido ao conflito que teve início no sábado com a invasão do grupo terrorista Hamas.

Leia Mais

Por fim, o trio chegou à Tailândia em segurança e agora aguarda o próximo voo que os levará de volta ao Brasil, com uma escala em Doha, no Qatar, com todo o suporte providenciado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A previsão é que os brasileiros cheguem em solo nacional nesta terça-feira (10).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES