Torcedora aborda Calleri, mostra tatuagem, e reação do jogador viraliza

No vídeo, a fã aborda Calleri enquanto o jogador está saindo de carro do Estádio do Morumbi.

Torcedora aborda Calleri, mostra tatuagem, e reação do jogador viraliza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Calleri, atacante do São Paulo, reagiu de forma inusitada quando uma fã o abordou e mostrou uma tatuagem na mão. No desenho estaria o autógrafo feito pelo jogador em outra oportunidade que foi eternizado no corpo da torcedora. O rosto do jogador parece ficar intrigado com a surpresa.

Feliz, e com o semblante de quem procura lembrar quando fez a assinatura na mão da torcedora do São Paulo, Calleri solta: “Nossa, você tá maluca, mano”. A mulher rebate: “Tô maluca, pelo meu clube. Você faz história lá!” Meio sem jeito, o jogador agradece e abraça a fã.

O vídeo foi compartilhado no perfil da torcedora conhecida como Cintia Bruna no TikTok e rapidamente se tornou viral. No vídeo, ela aborda Calleri enquanto o jogador está saindo de carro do Estádio do Morumbi. Embora a torcedora não tenha fornecido a data exata do vídeo, ele foi postado na quarta-feira passada, após a partida contra o Fortaleza.

Em 14 de julho, Cintia compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual detalha seu encontro com o jogador e descreve a reação dele ao solicitar um autógrafo em sua mão.

Leia Mais

"Eu estava muito nervosa, não sabia como ele ia reagir ao pedido, mas ele foi simpático e até deu risada com o pedido. Fui correndo fazer a tatuagem. A sorte é que o tatuador era são-paulino e ficou até surpreso com o pedido. Obrigado pelo carinho, Calleri. Você é um ídolo para mim”, disse.

No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Flamengo em casa na final da Copa do Brasil. Na partida de ida, ocorrida há uma semana, o São Paulo venceu por 1 a 0. Para conquistar o título, o São Paulo precisa apenas de um empate.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES