Vasco pode sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas; entenda

O clube cruzmaltino tem confrontos diretos contra Coritiba e América-MG, fazendo a sua parte deixa o rebaixamento

Ramón Diaz treinador da equipe do Vasco da Gama | Foto: Leandro Amorim / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (21), o Vasco da Gama recebe o Coritiba, às 19h (horário de Brasília), em São Januário, com sua torcida no estádio. Além do retorno de sua torcida, os resultados da rodada foram a favor do clube. Conseguindo vencer os seus confrontos diretos, sairá da zona de rebaixamento, após 17 rodadas.

Leia Mais

O jogo diante do América-MG, será na próxima terça-feira (26), às 20 h (horário de Brasília), no Independência, partida válida pela 15° rodada. Esse jogo foi adiado, devido o time mineiro estar envolvido na Copa do Brasil e Sul-Americana, ao mesmo tempo. Com a marcação desse jogo, o clube igualará o número de partidas no campeonato brasileiro.

Com essa possibilidade de conquistar os seis pontos, o clube chegará a 26 pontos e ultrapassa o Bahia com 25 e Goiás com 26, mas o time carioca terá uma vitória a mais. Não apenas esses times são adversários contra o rebaixamento, mas também o Corinthians, com 27 pontos e está na 14° colocação.

O time paulista recebe o líder Botafogo, para tentar sair dessa crise e manter o foco na possibilidade de título da Sul-Americana. O Vasco com essa recuperação e saindo da zona do rebaixamento, o clube pode sonhar com a possibilidade de uma competição internacional. Como já está confirmado um brasileiro em casa final da Conmebol, existe a possibilidade abrir vagas para o próximo ano.

Com um clima no futebol bem melhor e os resultados ajudando, os torcedores estão esperançosos para o clube sair dessa situação. Os investimentos feitos na janela de meio do ano estão conseguindo os resultados e a volta da torcida em seu estádio, faz com que o clube tenha um final de ano melhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES