Vasco começa as tratativas de renovação de contrato com o volante Zé Gabriel

Atleta tem contrato até o final desta temporada e ambas as partes querem a continuação do vínculo

Zé Gabriel volante do Vasco em fim de contrato com o clube | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zé Gabriel, volante de 24 anos, tem conseguido manter boas atuações com o treinador Ramón Díaz, que as partes buscam ampliação do contrato. Com vínculo com o clube até o final do ano, o Vasco já iniciou as tratativas para manter o volante na equipe. Após passar por vários técnicos no clube, mantêm uma regularidade e se tornou titular do argentino.

Leia Mais

O jogador chegou ao clube no ano de 2022, com passagem pela base do Corinthians e estava defendo o Internacional, até chegar no cruzmaltino. A informação sobre a renovação, foi primeiramente informado pela Rádio Itatiaia, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol e sair de graça do Vasco.

Na temporada passada, Zé Gabriel atuou duas partidas pela Copa do Brasil e 10 na série B pelo Vasco. Já nesse ano, conseguiu igualar esse número de jogos com Mauricio Barbieri, não teve muita sequência com o treinador. Com Ramón, já atuou 14 vezes, sendo 12 pelo torneio nacional, sendo titular nas últimas seis partidas.

Com a chegada de Ramón Díaz, o time conseguiu uma sequência de vitórias importante e pode sair da zona de rebaixamento, após 17 rodadas. Na noite desta segunda-feira (25), o Vasco encara o América-MG, fora de casa, no Independência, partida válida pelo primeiro turno do brasileiro. Caso consiga vencer, o clube pode chegar a 15° colocação, com 26 pontos com uma vitória do Goiás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES