Vitórias seguidas do Vasco, diminuem o risco de queda para série B; confira

O clube ainda se encontra na zona do rebaixamento, mas uma vitória diante do América-MG pode chegar a 15° colocação

Elenco do Vasco comemorando um gol em São Januário | Foto: Leandro Amorim | Vasco da Gama
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco da Gama conseguiu duas vitórias seguidas no campeonato pela primeira vez. O risco de queda para série B, diminuiu com esses resultados. A rodada do torneio, ajudou bastante o clube e pode sair na próxima partida da zona do rebaixamento.

Leia Mais

O clube está hoje em 18° colocado com 23 pontos, vencendo o América-MG na segunda-feira (25), às 20 h (horário de Brasília), no Independência, pode chegar ao 15° lugar na tabela. Os três pontos conquistados contra o Coritiba, fizeram o clube a ter a possibilidade de 43% de chance de queda. Como tem na sequência adversários diretos, essa chance pode diminuir ainda mais.

A porcentagem do Vasco é menor que a do Santos, 49%, que está em 17°. Antes de vencer Fluminense e Coritiba, o clube tinha o risco de queda de 70%. O primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o Bahia, com 35%. O Goiás, com 26 pontos e na 15° colocação, tem o risco de 30%, esses são os clubes com os maiores riscos de queda no momento.

O momento do time cruzmaltino é de esperança para os torcedores, com o retorno de São Januário, a torcida planeja fazer a diferença nessa reta final. A importância do clube de jogar em sua casa, representa muito para o torcedor vascaíno. Na série B do ano passado, o clube somou a maioria dos pontos em São Januário, que assim conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES