Vasco pega o América-MG pelo Brasileirão; Santos seca adversário de domingo

Atualmente, o Santos possui 24 pontos, apenas um a mais que o Vasco, que ainda tem uma partida a ser disputada.

Vasco e Santos vão se enfrentar no próximo domingo em mais uma rodada do Brasileirão | Daniel RAMALHO/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos entra em campo neste domingo (1) em um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro contra o Vasco. Ao contrário dos cariocas, que jogarão nesta segunda-feira (25), enfrentando o América-MG às 20h (horário de Brasília) no Estádio Independência.

Se o time comandado por Ramón Diáz vencer ou empatar, o Santos será ultrapassado na tabela do torneio de pontos corridos, o que o deixaria ainda mais distante de seu objetivo de evitar o primeiro rebaixamento em sua história.

Atualmente, o Santos possui 24 pontos, apenas um a mais que o Vasco, que ainda tem uma partida a ser disputada. Mesmo em caso de igualdade no número de pontos, os cariocas superariam o Peixe devido ao critério de saldo de gols (-17 contra -9).

Além de ultrapassar o Alvinegro Praiano, a equipe do Rio de Janeiro também poderia sair da zona de rebaixamento em caso de vitória sobre o América-MG. No momento, o primeiro time fora do Z4 é o Bahia, que soma 25 pontos.

Leia Mais

O confronto entre Vasco e Santos está programado para acontecer neste domingo às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No sábado, o Santos realizará um treino aberto como parte de sua preparação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES