Vasco esgota ingressos para reabertura de São Januário em poucas horas

Estádio volta a receber a torcida cruzmaltina e se torna grande aliada no clube pela luta contra o rebaixamento

Torcedores em São Januário comemorando um gol. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

São Januário estará lotado na próxima quinta-feira (21). O jogo diante do Coritiba, às 19h (horário de Brasília), pela 24° rodada do campeonato brasileiro. O clube iniciou as vendas pela manhã desta segunda-feira (18), em poucas horas foram todos vendidos. A partida entre as duas equipes, marca a reabertura do estádio após as interdições.

Leia Mais

A torcida que comprou os ingressos, foram todos sócios torcedores do clube, que tinha venda exclusiva de 24 horas, pelo sistema. Com a carga de ingressos esgotada, os torcedores comuns do clube, dessa vez ficou de fora da festa. São Januário voltara a ficar aberto, após quase 90 dias fechados, devido a conflitos internos de torcedores na partida contra o Goiás.

O clube foi julgado e punido pelo STJD e jogou com portões fechados, e quando estava livre para retornar a receber sua torcida, o MP entrou com uma liminar para manter fechado. Com apoio da mídia, dos torcedores e também da Associação dos moradores da Barreira, fizeram manifestações públicos, que era ilegal a proibição de torcida em São Januário.

Na última semana, clube e Ministério Público, fizeram um termo de ajustamento de conduta o (TAC), para o estádio ser liberado. O Vasco se comprometeu algumas medidas solicitadas pelas autoridades públicos no estádio e no entorno, para melhor a saída e chegada dos torcedores.

Com essa interdição de São Januário, o Vasco fez uma solicitação para a CBF, que ajustasse alguns jogos, para o estádio. Após receber o Coritiba, a próxima partida que o Vasco joga em São Januário é contra o São Paulo, dia 7/10, às 18h30 (horário de Brasília). Com a volta de sua casa, o clube poderá contar com seus torcedores ao seu lado, na luta contra o rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES