Vasco deve ter força máxima para visitar o Londrina pela Série B

O Vasco tenta manter a sequência positiva na Série B, sendo que uma vitória fará com que os cariocas assumam a vice-liderança da competição.

Vasco | Divulgação - Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, o Vasco retorna aos gramados, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café. A partida marcará a estreia do técnico Maurício Souza, que deve ter força máxima para sua estreia.

O novo comandante não conta com jogadores suspensos para o duelo em solo paranaense. Além disso, o volante Andrey Santos voltou da Seleção Brasileira sub-20 e já integra o elenco cruzmaltino para a sequência no Brasileirão Série B.

Depois do Cruzeiro, Vasco enfrenta o Londrina neste sábado. (Foto: Divulgação - Cruzeiro)

Leia Mais

Outra preocupação era com a condição física do zagueiro Quintero e do meia Nenê, que deixaram o campo contra o Cruzeiro com dores. No entanto, ambos se reapresentaram melhor e estão liberados para a partida.

O Vasco tenta manter a sequência positiva na Série B, sendo que uma vitória fará com que os cariocas assumam a vice-liderança da competição. Terceiro colocado com 24 pontos, a equipe de São Januário não deixará esta posição mesmo com um resultado negativo no fim de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES