Neste sábado, o Vasco retorna aos gramados, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café. A partida marcará a estreia do técnico Maurício Souza, que deve ter força máxima para sua estreia.

O novo comandante não conta com jogadores suspensos para o duelo em solo paranaense. Além disso, o volante Andrey Santos voltou da Seleção Brasileira sub-20 e já integra o elenco cruzmaltino para a sequência no Brasileirão Série B.

Depois do Cruzeiro, Vasco enfrenta o Londrina neste sábado. (Foto: Divulgação - Cruzeiro)Depois do Cruzeiro, Vasco enfrenta o Londrina neste sábado. (Foto: Divulgação - Cruzeiro)

Outra preocupação era com a condição física do zagueiro Quintero e do meia Nenê, que deixaram o campo contra o Cruzeiro com dores. No entanto, ambos se reapresentaram melhor e estão liberados para a partida.

O Vasco tenta manter a sequência positiva na Série B, sendo que uma vitória fará com que os cariocas assumam a vice-liderança da competição. Terceiro colocado com 24 pontos, a equipe de São Januário não deixará esta posição mesmo com um resultado negativo no fim de semana.