Vasco tem proposta milionária recusada por Gabriel Pec; saiba valor

Jogador tem se destacado muito na temporada, sendo um dos artilheiros em 2023 e peça fundamental para o elenco

Gabriel Pec atacante e artilheiro da equipe do ano | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Pec, atacante de 22 anos, artilheiro do time em 2023, recusou propostas recentes pelo jogador. A informação foi dada primeiramente pelo site “GE”, que os valores em torno de R$ 32 milhões. O Nantes, clube da França, foi o clube que formalizou a proposta oficialmente, recusada pelos dirigentes cariocas.

Leia Mais

O time francês topou pagar 6 milhões de euros pelo jogador, mas o Vasco não foi adiante das negociações. Os dirigentes do clube, entende que Gabriel Pec, tem uma identificação muito grande com a equipe e também com a instituição. Com a valorização no mercado, o clube não cogita vender o jogador, exceto caso tenha uma proposta irrecusável.

Ramón Díaz confia muito no jogador e quer manter o atleta na equipe. Gabriel Pec tem contrato até o final de 2026. Revelado da base do clube, está em sua quarta temporada como profissional, com 35 jogos, 12 gols na temporada e três assistências. Em 2019, com 17 anos, fez sua estreia com a camisa do clube, contra o Bahia.

Com a mudança de treinador, Gabriel Pec ganhou mais destaque na equipe, fazendo gols importantes nos últimos jogos. No clássico diante do Fluminense, efetuou dois gols que garantiu a vitória de goleada, atuando como mandante, por São Januário estava fechado. Com os resultados positivos, o Vasco pode sair da zona de rebaixamento, jogando contra o América-MG, na noite desta segunda-feira (25).

Em caso de vitória nesse jogo adiado, o Vasco poder sair após 17 rodadas, na zona de rebaixamento. Como os resultados da rodada ajudaram, o Vasco, conseguindo três pontos, pode fechar a rodada na 15° colocação, com 26 pontos, com uma vitória a mais que o Goiás. Podendo sonhar até com uma vaga na competição internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES