Veja o top 10 de jogadores que mais venceram títulos na atualidade no futebol

Com a conquista do Cristiano Ronaldo no final de semana, o português é um dos maiores vencedores em atividade no mundo

Cristiano Ronaldo craque da seleção portuguesa. | Gualter Fatia/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol, Cristiano Ronaldo, agora é o sétimo dessa lista. O português tem 31 títulos oficiais como jogador de futebol, mas o primeiro dessa lista é o argentino Lionel Messi, com 38 títulos. O segundo maior vencedor é o brasileiro Daniel Alves, com 37 taças erguidas em sua história.

Leia Mais

Cristiano Ronaldo, que chegou ao Al-Nassr no início de 2023, conseguiu ser campeão pela primeira vez no país. O português venceu o time do Al-Hilal por 2 a 1, sendo o autor dos gols que deram o título da Copa dos Campeões Árabes. Cristiano está atuando em um dos times mais ricos do país, realizando um grande investimento para essa nova temporada.

Além de Cristiano, Luís Castro, que chegou há pouco tempo no clube, também conseguiu o seu primeiro título. Castro deixou o Botafogo como líder do Campeonato Brasileiro para treinar o Al-Nassr e receber muita grana em seu contrato. O clube conquistou a taça, pela primeira vez em sua história, fazendo com que a Arábia Saudita amplie o domínio do país na competição, agora tem nove títulos contra sete da Tunísia, segunda colocada.

Fechando a terceira colocação da lista, Iniesta conta com 34 títulos ao longo de sua carreira, tendo Benzema, Thomas Müller e Busquets, na sequência, com 32 títulos. Alaba e Verrati, com 31 conquistas, e fechando os 10 maisores vencedores, tem Toni Kross, com 30 taças. A lista está contando apenas os jogadores que ainda estão em atividade atualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES