Visando a semifinal, Felipão quebra a cabeça para escalar time do Atlético-MG

Treinador tem diversos jogadores que podem ficar de fora do confronto decisivo

Luiz Felipe Scollari treinador do Atlético-MG. | Foto: Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Atlético-MG e Ipatinga pelo Campeonato Mineiro será decisiva para Luiz Felipe Scolari. Conforme o regulamento deste ano, os cartões acumulados na fase de grupos são zerados para as semifinais. Felipão poderá poupar jogadores pendurados para atuar na primeira partida da semifinal.

Leia Mais

Com 11 pontos, Atlético precisa de apenas um ponto para garantir a primeira colocação do seu grupo, avançando às semifinais. Mesmo com o cenário a seu favor, o treinador está sendo questionado pelos resultados recentes com a equipe mineira. Utilizando os jogadores pendurados, correrá um risco de perder para o primeiro jogo da semifinal.

Os jogadores em questão são titulares de Felipão, sofrendo alguma punição, estão suspensos da partida. Os laterais Guilherme Arana e Saravia, o volante Otávio e os atacantes Hulk e Paulinho terão que ser avaliados por Felipão, se participam ou não do jogo, podendo ficar ausente na semifinal.

Pelo lado do Ipatinga, é fundamental a vitória, para não ser rebaixado no estadual. No Mineiro, o rebaixamento é disputado por um triangular, que hoje são com os times: Tigre, Pouso Alegre e o Democrata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES