Andressa Leão fala pela 1ª vez sobre explosão do Vasto: “Nossa maior queda”

Através dos stores no Instagram, Andressa citou que ela e o marido estavam na melhor fase tanto na vida pessoal como profissional, mas que tiveram a maior queda

andressa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (22), a empresária Andressa Leão falou pela primeira vez sobre a explosão do seu estabelecimento, Vasto Restaurante. Através do Instagram, a empreendedora  agradeceu as mensagens de carinho que ela e o marido e sócio nos negócios, Rafael Freitas, estão recebendo desde o dia do ocorrido. 

Andressa Leão fala pela 1ª vez sobre explosão do Vasto: "Nossa maior queda"

O restaurante que faz parte do grupo Coco Bambu foi inaugurado iria completar um mês de funcionamento no próximo dia 28 de dezembro. O laudo pericial que vai indicar a causa do acidente ainda não saiu, mas a principal suspeita é que um vazamento de gás teria provocado a explosão que destruiu todo o estabelecimento e atingiu prédios vizinhos na manhã de quarta-feira (21) na zona Leste de Teresina.

Leia Mais

Através dos stores, Andressa citou que ela e o marido estavam na melhor fase tanto na vida pessoal como profissional, mas que tiveram a maior queda.  “Na nossa melhor fase tivemos a maior queda.  É uma dor sofrida por muitos, eu sei disso. Quero agradecer a todo acolhimento que temos recebido e equipes que foram essenciais nessa tragédia que ocorreu. Apesar de não ter saído ainda o laudo, justificando todo o ocorrido, sabemos que fomos agraciados de certa forma porque não houve danos maiores e isso nos conforta, mas não diminui a nossa dor, do que estamos vivendo e o que passou”, declarou.

Na oportunidade, Andressa aproveitou para agradecer as mensagens de carinho, relembrou a história do projeto, do Coco Bambu Teresina que completou 13 anos de funcionamento e das conquistas alcançadas por ela e o marido. No dia da explosão, duas pessoas estavam no local, sendo que apenas um vigilante de 35 anos sofreu ferimentos mais graves e encontra-se atualmente internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  

Vasto Restaurante explodiu na manhà da última quarta-feira na zona Leste de Teresina - Foto: Raíssa Morais 

Ainda abalada pela tragédia, a empreendedora se emocionou em alguns momentos, mas citou que seguirá forte na companhia do marido para realinhar os planos e reabrir tanto o Vasto, como o Coco Bambu o quanto antes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES