Exclusivo Ex-Shopee, ex-Latam: Se surpreenda com o 'todo poderoso' da Shein no Brasil

Com uma carreira sólida no mercado financeiro, Felipe Feistler começou sua trajetória como estagiário na agência de classificação de risco Standard & Poor's em 2011.

Felipe Feistler comanda a Shein no Brasil, mas já foi da Shopee | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gigante chinesa de comércio eletrônico Shein tem se destacado nos últimos dias devido à sua expansão no Brasil, com a construção de uma fábrica e a nacionalização da produção. No centro dessa operação está o executivo brasileiro Felipe Feistler, que assumiu o cargo de gerente-geral da Shein no Brasil há 11 meses.

Com uma carreira sólida no mercado financeiro, Felipe Feistler começou sua trajetória como estagiário na agência de classificação de risco Standard & Poor's em 2011. Ele também atuou como Head of Business Development para a América Latina na Shopee por dois anos antes de assumir o comando da operação da Shein no Brasil.

Leia Mais

Felipe Feistler é formado em economia pela Unicamp e possui MBA pela INSEAD. Ele também teve experiências internacionais, como um estágio no Kumwe Harvest no Ruanda, onde atuou como Business Development Intern. Ele também foi Investment Analyst no HSBC Global Asset Management e Management Consultant na Roland Berger Strategy Consultants.

Lojas físicas, lucro de bilhões: Descubra o ousado plano da Shein no Brasil

Shein construirá fábrica no Brasil e vai gerar 100 mil empregos

Saiba o que fazer se for taxado pela Receita em compras internacionais

A Shein já é uma empresa consolidada no Brasil, faturando cerca de R$ 2 bilhões no país. Com a expansão da produção local, a expectativa é que esse número cresça ainda mais. A construção da fábrica no Brasil é um importante passo para a empresa, visando atender a crescente demanda do mercado brasileiro e fortalecer sua presença na América Latina.

Felipé Feistler agora comanda a Shein no Brasil (Foto: Divulgação)

Felipe Feistler, como gerente-geral da Shein no Brasil, tem liderado a equipe responsável por esse projeto ambicioso de expansão, buscando estratégias para consolidar a posição da empresa no mercado brasileiro e impulsionar seu crescimento. Com sua experiência no mercado financeiro e no comércio eletrônico na América Latina, Feistler é considerado uma peça-chave para o sucesso da operação da Shein no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES