Exclusivo Shein no Piauí? Governo inicia diálogo para acordo com a gigante chinesa

No acordo estaria disposta a possibilidade da compra da produção de vestuário local. As tratativas são confidenciais.

Informação sobre o diálogo veio do deputado Jadyel Alencar no Ielcast | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Ielcast, podcast apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e de maior relevância no ramo no Estado, o deputado federal Jadyel Alencar (PV) revelou que o Governo do Piauí iniciou o diálogo para firmar um acordo com a gigante de e-commerce chinesa Shein, no acordo estaria disposta a possibilidade da compra da produção de vestuário local.

"O diálogo está na mesa, a pauta está na mesa. Existe. É palpável. O governador (Rafael Fonteles) já recebeu no Palácio de Karnak membros da Shein, a diretora de relações da Shein. Nós estamos buscando aí esse entendimento. Já foi assinado aí um NDA (Non Disclosure Agreement)", disse.

Leia Mais

O NDA é uma espécie de acordo de não divulgação e, comumente é utilizado por grandes companhias. 

"É um contrato de segurança, né? De informações para que esse primeiro momento aí, tudo que está sendo, vamos dizer, tratado. É um contrato de confidencialidade nesse primeiro momento paranão causar exposição para essas grandes empresas", revelou Jadyel.

Ao apresentador Ieldyson Vasconcelos, o deputado federal ainda sinalizou que a parceria beneficiaria tanto o atacado quanto o varejo

"A Shein, ela funcionaria no Piauí da melhor maneira possível, comprando a produção, hoje, do varejo e até mesmo do atacado, na área de vestimentas, na área de acessórios, brinco, colar, pulseira... tudo isso. Ela (Shein) tanto pode comprar a produção do pequeno, do médio e do grande empreendedor aqui do estado, empresário aqui do estado do Piauí, como ela também pode levar a contratar designs", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES