Soldados israelenses encontram 40 bebês mortos pelo Hamas, diz TV

A região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.

Soldados israelenses encontram bebês mortos pelo Hamas | Foto: JACK GUEZ / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Militares israelenses encontraram cerca de 40 bebês e crianças mortas na comunidade de Kfar Aza, atacada pelo Hamas no sábado (07), segundo afirmou o canal de televisão i24 News, que visitou a área nesta terça-feira (10). O conflito deixou mais de 1,8 mil mortos, sendo mais de mil em Israel.

Segundo a emissora i24News, algumas das crianças teriam sido decapitadas. A informação foi confirmada ao canal por um comandante das Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês). Kfar Aza fica próximo de Gaza, cerca de cinco quilômetros de distância do território palestino.

“Não é uma guerra, não é um campo de batalha. Você vê os bebês, a mãe, o pai, em seus quartos, em suas salas de proteção e como os terroristas os mataram. É um massacre”, disse o major-general Itai Veruv aos jornalistas, que visitaram a comunidade.

Leia Mais

Conforme as informações da imprensa local, a região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos. A guerra entre Israel e Hamas continua nesta terça-feira.

O confronto já deixou mais de 1,8 mil mortos | FOTO: Sergey Ponomarev/The New York Times 

Os confrontos e ataques já deixaram, até o momento, mais de mil mortos, entre israelenses e palestinos. Há ao menos dois brasileiros entre os mortos, a carioca Bruna Valeanu e o gaúcho Ranani Nidejelski Glazer. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES