Xanddy Harmonia atrai multidão no encerramento do Zé Pereira de São Pedro

O tradicional desfile dos blocos pela avenida no domingo(12) mostrou a criatividade do povo que não poupou na alegria e fantasia

Xanddy Harmonia fez a alegrai do povo no Zé Pereira de São Pedro | Valdomiro Gomes Canal 121
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Zé Pereira de São Pedro do Piauí levou uma multidão para as ruas e pelo que se viu, o evento correspondeu às expectativas dos foliões na noite de domingo (12). Xanddy Harmonia empolgou e levantou a multidão com seu ritmo baiano. E teve mais atrações de peso. Karla Thalyta e Johnny Fred completaram a noite de encerramento da festa.

Considerado um dos melhores Zé Pereira do interior do Estado, ele foi promovido pela Prefeitura de São Pedro e está de volta após dois anos de paralização.

Xanddy Harmonia levou uma multidão ao Zé Pereira de São Pedro - Valdomiro Gomes Canal 121

Desfile de blocos

O tradicional desfile dos blocos pela avenida aconteceu na tarde do domingo e mostrou a criatividade do povo. Da criança ao adulto, todo mundo vestiu a fantasia e caiu na folia, sendo premiada as melhores fantasias.

Além da atração nacional, o show foi marcado pela participação de foliões de várias cidades do Médio Parnaíba e outras regiões do Estado. Autoridades como o prefeito anfitrião Júnior Bill, os prefeitos Júnior Ribeiro – Água Branca, Binha Maciel – Jardim do Mulato, Rafael Barbosa – Elesbão Veloso, Eugênia Nunes – Francisco Ayres, João Luiz – presidente da Ampar e prefeito de Monsenhor Gil, o deputado federal Júlio Arcoverde, o deputado estadual Gustavo Neiva, além de vereadores, secretários, dentre outas, também participaram do evento.

Foliões animados vestiram a fantasia da alegria -  Canal121.com.br

Tradição

Lembrando que o tradicional Zé Pereira contou com três dias de festa em 2023. A abertura aconteceu na sexta-feira (10), com o desfile do Bloquinho das Crianças. No sábado (11), Tony Guerra, Fabrícia, Ítalo Ripardo e Cristian Ribeiro comandaram a festa até às 7h da manhã.(Com informações do Canal121.com.br)

Xanddy Harmonia foi só alegria no Zé Pereira de São Pedro -   Canal121.com.br







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por CANAL 121 (@canal121_oficial)

ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES