Advogado Marcos Ripardo é encontrado morto em apartamento em Teresina

Conforme a OAB-PI, essa é a segunda morte de advogado registrada em Teresina em menos de três dias.

Advogado Antônio Marcos | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado identificado como  Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (16), dentro do apartamento onde morava em um condomínio na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a equipe foi acionada pela mãe do advogado, que sentiu falta de Antônio Marcos durante a tarde e decidiu ir até o apartamento do filho procurá-lo.

O profissional da advocacia era bastante conhecido por atuar no plantão policial da Central de Flagrantes de Teresina. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde a causa da morte será apontada.

ADVOGADA LARISSA NOEMI

Na última sexta-feira (13), a advogada Larissa Noemi Miranda Fayad, de 35 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava na zona Leste da Capital. Ela estava noiva e o casamento estava marcado para o mês de novembro.

Larissa era filha da juíza federal aposentada Loisima Barbosa Bacelar Miranda Schiess e do professor de espanhol Alejandro Fayad, que é natural da Argentina.

OAB-PI LAMENTA A MORTE DO ADVOGADO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) divulgou nota nesta terça-feira (17), lamentando a morte precoce do profissional. A Instituição se solidarizou com a família e amigos.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima, ocorrido nesta segunda-feira (16/10), em Teresina.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Antônio Marcos Ripardo de Castro Lima e expressa as mais profundas e sinceras condolências”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES