Exclusivo Caso cabeleireiro: Testemunha diz que teria confundido Rivaldo com um estuprador

Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).

Testemunha diz que teria confundido Rivaldo com um estuprador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, que teve seu nome preservado, contou ao DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que flagrou o cabeleireiro Rivaldo Silva Barreto andando, minutos antes da barbárie, sem roupas pela rua. No último sábado (24), ele foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).

A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, relatou à Rede Meio Norte que a testemunha narrou ter visto a vítima nessa circunstância, e que o teria confundido com um estuprador. Este momento aconteceu em via pública, e o depoimento da mulher está sendo investigado.  

Leia Mais

DHPP INVESTIGA RELAÇÃO ENTRE MORTE DE JOVEM E DE RIVALDO

O DHPP informou nesta terça-feira (26) que está investigando a possível relação entre o caso de um homem, Elismar Fernandes da Silva, encontrado morto dentro de um carro com restrição de roubo ou furto na Estrada da Alegria, zona rural Sul de Teresina, e o caso do cabeleireiro Rivaldo Barreto.

A polícia investiga se Elismar Fernandes teria sido um dos autores do espancamento de Rivaldo. O coordenador do DHPP, Francisco Costa, conhecido como Barêtta, confirmou que a mãe do jovem formalizou seu depoimento, mas ainda não há informações suficientes para afirmar uma informação concreta diante da relação entre os casos.

O delegado disse ainda que no IML foi constatado o espancamento e várias lesões na cabeça, tórax e abdômen. 

Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão | FOTO: Reprodução

RELEMBRE O CASO

No dia 24 de setembro, Rivaldo foi encontrado espancado e abandonado em um local conhecido como grotão, localizado na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina. A vítima possui um salão de cabelos e foi socorrido com vários ferimentos para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. No dia seguinte, o hospital confirmou a morte de Rivaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES