Cinco motivos para marcar presença no Nordeste Tech

Nordeste Tech é voltado para todos aqueles que desejam se manter atualizados e conectados com as últimas tendências do mundo digital.

Nordeste Tech | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Convenções de Teresina (CCT), situado na zona Norte da capital, está se preparando para receber a primeira edição do Nordeste Tech, um evento que vai reunir videogame, empreendedorismo, inovação tecnológica e cultura pop a partir de amanhã (14). Com uma programação recheada de palestras, mesas-redondas e workshops, o Nordeste Tech é imperdível para todos aqueles que desejam se manter atualizados e conectados com as últimas tendências do mundo digital. 

Confira agora os cinco motivos para marcar presença no evento:

1. Palestras com especialistas 

O Nordeste Tech trará um time de palestrantes prontos para compartilhar conhecimentos e dicas exclusivas. Desde a jornalista e apresentadora Maia Veloso, que abordará o tema "Construindo Relevância para Pessoas e Marcas", até o ex-jogador de Luminosity Gaming e SK Gaming, TACO, que compartilhará os passos para uma carreira de sucesso. As palestras prometem inspirar adultos e jovens que desejam investir no ramo da tecnologia. Clique aqui para saber mais.

Leia Mais

2. Mesas-redondas com temas sociais e em destaque na mídia

O evento contará com mesas-redondas abordando temas importantes, como o empoderamento feminino nas mídias digitais e o marketing no mundo dos influenciadores digitais. Com a participação de profissionais experientes e bem-sucedidos nessas áreas, os encontros vão proporcionar discussões valiosas para quem busca se destacar no universo digital. Clique aqui para saber mais.

3. Oportunidade de networking

Além das palestras e mesas-redondas, o Nordeste Tech vai oferecer um ambiente pra lá de propício para networking. Com exposições, podcasts e momentos de interação, os participantes terão a chance de conhecer pessoas com interesses similares, trocar experiências e expandir suas redes de contatos. Essa oportunidade pode levar a parcerias profissionais, oportunidades de negócios e novas amizades. Clique aqui para saber mais.

4. Concurso de cosplay 

Uma das atrações mais aguardadas do evento é o concurso de cosplay. Os participantes poderão se transformar em seus personagens favoritos dos filmes, mangás, animes, HQs ou símbolos da cultura pop. O concurso será coroado com a presença da cosplayer e influencer Juli Geek, conhecida como a Mulher-Maravilha brasileira. Clique aqui para saber mais.

5. Acesso gratuito e megaestrutura 

O Nordeste Tech é um evento acessível, com inscrições gratuitas e uma estrutura que vai mostrar todo o potencial da primeira edição. O cenário promete encher os olhos dos participantes, confira o spoiler:

O Nordeste Tech conta com o patrocínio da Secretaria do Turismo (Setur), Governo do Piauí, Prefeitura de Teresina, G3 Telecom e apoio Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES