Colisão entre lancha e canoa deixa idoso morto no Norte do Piauí

A PM-PI informou que a vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.

João Batista | Reprodução/Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como João Batista morreu nesse domingo (15), após ser atropelado por por uma lancha em um açude, do município de São João do Arraial, região Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, trafegava pelo açude em uma canoa, quando foi atingido pelo veículo aquático de maior porte. Testemunhas alegam que o condutor da lancha andava em alta velocidade.

João Batista ainda chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas da Secretaria de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM-PI informou ainda que o condutor da lancha foi detido e encaminhado para a Delegacia de Esperantina. O caso será investigado pela Polícia Civil e pela Capitania dos Portos do Piauí (Marinha do Brasil).

FESTA DO PEIXE

No momento do acidente a Prefeitura de São João do Arraial realizava a terceira edição da Festa do Peixe do município. A administração negou por meio de nota que os envolvidos estavam participando do evento.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Festa do Peixe contava com toda a estrutura e segurança necessária para a realização do evento. Como a presença de socorristas, ambulâncias e da Polícia Militar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES