Feira dos Municípios retorna para divulgar as belezas do Piauí

A Feira oferece um ambiente propício para a formação de parcerias e oportunidades de negócios que atraem investidores interessados nas perspectivas locais

Feira dos Municípios retorna para divulgar as belezas do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma pausa de uma década, a Feira dos Municípios do Piauí está de volta e promete quatro dias de apresentação das riquezas culturais e potencialidades das 12 microrregiões do estado. Agendado para acontecer de 21 a 24 de setembro, o evento será realizado no Centro de Convenções de Teresina (CCT).

A Feira oferece um ambiente propício para a formação de parcerias e oportunidades de negócios que atraem investidores interessados nas perspectivas locais. Além disso, enaltece os talentos artísticos locais e destaca a rica diversidade cultural do Piauí, ações que podem impulsionar o progresso municipal. A gastronomia, elemento essencial da cultura, também fará parte da programação.

Leia Mais

“Participar desta feira aproxima sua marca dos municípios e suas comunidades, fortalecendo laços e colaborações. Para empresas e organizações, a presença na feira funciona como uma vitrine aberta para a cultura, turismo, arte e economia de cada cidade, atraindo visitantes que podem se tornar futuros turistas e investidores”, disse Janaína Sena, diretora Comercial do Centro de Convenções.

Segundo Janaína, a Feira também reforça a imagem das empresas perante oportunidades de negócios, o que faz do evento um ambiente para o networking que facilita conexões estratégicas com fornecedores e empresas que trabalham diretamente com os municípios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES